Seja bem-vindo à Ouvidoria Geral da UNIR.
É uma satisfação atendê-lo e esperamos poder auxiliá-lo naquilo que precisar da Universidade Federal de Rondônia.
Aqui você pode fazer RECLAMAÇÃO, ELOGIO, SOLICITAÇÃO, SUGESTÃO, DENÚNCIA e SIMPLIFIQUE utilizando para tanto a Plataforma Fala.br.cgu.gov.br, desenvolvida pela Controladoria Geral da União (CGU).
Por meio de tal ferramenta você será direcionado/a para a Ouvidoria da UNIR.
Entre as denúncias que você pode recorrer à Ouvidoria estão as situações de assédio (moral, sexual, institucional), importunação sexual, trotes violentos, racismo, injúria racial, preconceito contra a identidade de gênero ou orientação sexual, bem como quaisquer outras que afetem a diginidade humana.
Você pode ainda nos acionar pelos seguintes canais de comunicação, para obter informações sobre a plataforma FalaBR:
pelo telefone 69 2182-2050 (WhatsApp) – interação em horário comercial,
Obs.: O atendimento presencial poderá ser realizado mediante agendamento prévio, que pode ser solicitado por intermédio dos canais de comunicação da Ouvidoria, listados acima, e ocorrerão preferencialmente em horário comercial:
A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal de Rondônia é um órgão de promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade extra-universitária em suas relações com a UNIR, em suas diferentes instâncias administrativas e acadêmicas, assim como na prestação de serviços.
A Ouvidoria não tem caráter administrativo, executivo, judicativo ou deliberativo, exercendo papel mediador nas relações envolvendo instâncias universitárias, e os integrantes das comunidades interna e externa.
13 abr 2023
07 mar 2022
07 fev 2022
07 fev 2022
31 dez 2021
27 dez 2021